O amor incondicional de Cristo

O AMOR

INCONDICIONAL

DE CRISTO

O que seria amor incondicional?

Amor sem condições? Amor sem limites? Um amor que nunca acaba?

A verdade é que todos nós procuramos esse tipo de amor, seja uma relação matrimonial, familiar ou simplesmente em uma amizade. Aquele amor que não se importa com o que você tem a oferecer, que não se importa com os seus erros, defeitos, que te ama apenas pelo que você é. “Isso não existe!” é o mais racional e lógico a se pensar.

Mas existe alguém que desafia a lógica, alguém que vai muito além do que pensamos ou imaginamos. Esse alguém é Jesus, Aquele que nos criou, Aquele que criou todo o universo, Aquele que desceu do céu, sofreu e morreu para que pudéssemos estar perto dele, para sermos amigos Dele. Ele fez tudo isso apenas por amor. Por amor a mim, por amor a você.

Mas como assim? Ele me ama não pelo que eu tenho? Não pelo que eu possa oferecer? Ele me ama simplesmente pelo que eu sou? E a resposta por mais maluca que seja, é SIM. Ele te ama e sempre vai te amar pelo que você é, e somente pelo que você é.

Criou um mundo pra você! Criou você! Ele veio a esse mundo por você! Ele sofreu e morreu por você! Foi o sacrifício perfeito, feito por uma pessoa perfeita, para aperfeiçoar pessoas imperfeitas. FOI POR VOCÊ!!

Texto de Anny Karoliny